domingo, 21 de maio de 2023

IBGE realizou em Bom Conselho reunião de apresentação dos dados do Censo 2022.

Na manhã de quarta-feira, 17, foi realizada na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio (EREM) Frei Caetano de Messina em Bom Conselho uma reunião de apresentação dos dados coletados do Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no município.

O momento foi conduzido pelo coordenador de área do Censo 2022 da região agreste, Luciano Alves, e pela coordenadora censitária de subárea, Lara Andrade, e contou com a participação de representantes de associações comunitárias e do Governo Municipal, representado pelo secretário de Administração, Daniel Filho.

Na oportunidade, além de ser feita uma apresentação do trabalho de coleta domiciliar do Censo 2022 realizado em Bom Conselho, cujos números oficiais serão divulgados em junho, também foram apresentados dados importantes, que podem influenciar as políticas públicas no Município.

O Censo Demográfico realizado pelo IBGE produz informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário