segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bom Conselho esteve presente na Caravana do Coração.

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Conselho levou na última sexta-feira, dia 25, um grupo de pacientes da rede pública de saúde para participarem da sétima Caravana do Coração, que foi realizada na cidade de Garanhuns.
Durante o evento, o grupo de Bom Conselho esteve acompanhado pela secretária de Saúde do município, Elayne Crsitine, que com o apoio de sua equipe prestou toda a assistência necessária para estas pessoas.
Na oportunidade, uma equipe de médicos e profissionais de saúde estiveram realizando consultas e exames gratuitos para crianças cardiopatas. Também foram oferecidos outros diversos serviços de saúde como testagem rápida, aconselhamento sobre doenças sexualmente transmissíveis, saúde bucal e avaliação nutricional.
Os atendimentos aconteceram nos turnos da manhã e tarde na sede da UNINASSAU de Garanhuns, beneficiando além de Bom Conselho diversos outros pacientes de todos os municípios integrantes da V Gerência Regional de Saúde.
Realizada na sexta e no sábado, dias 25 e 26 de outubro, respectivamente, pela Faculdade UNINASSAU em parceria com a Organização Não Governamentais (ONG) Círculo do Coração, V Gerência Regional de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, a Caravana do Coração em Garanhuns foi a primeira a ser realizada no estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário