terça-feira, 22 de outubro de 2019

Palmeiras e Santos tropeçam, e Flamengo abre vantagem na liderança do Brasileirão.

O Flamengo está ainda mais perto do título do campeonato brasileiro de 2019. No domingo (20), o rubro-negro venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0 e abriu vantagem sobre Palmeiras e Santos.

O Verdão, agora 10 pontos atrás, apenas empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1. Enquanto o Peixe, 13 pontos atrás, perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 0. Adversário do Flamengo na quarta (24), pela Libertadores, o Grêmio poupou jogadores e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1.

E o G4 do Brasileirão tem um novo integrante, o São Paulo, que assumiu o quarto lugar ao bater o Avaí, em casa, por 1 a 0. O time de Florianópolis, agora, é o novo lanterna, já que foi ultrapassado pela Chapecoense, que empatou com o Goiás por 2 a 2. Enquanto o tricolor paulista ainda foi beneficiado pelos tropeços de dois concorrentes diretos, o Corinthians, derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, e o Inter, que perdeu para o Vasco por 1 a 0.

A vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019 terminou na segunda-feira, 21, com a realização de dois jogos. Os confrontos foram: Bahia 1 e Ceará 2, Botafogo 2 e CSA 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário