terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bom Conselho recebeu o seminário “Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto”.

A cidade de Bom Conselho recebeu na manhã desta terça-feira, 29, o seminário “Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto”, iniciativa da Secretaria Estadual de Turismo e Lazer em conjunto com a Empetur.
A ação aconteceu no auditório da Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho, e contou com a presença do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, do deputado estadual Sivaldo Albino, e do prefeito Dannilo Godoy, anfitrião do evento.
Participaram também da reunião do Bora Pernambucar a vice-prefeita, Cláudia Ferreira, e vereadores, além de representantes e gestores de municípios da região, a exemplo, de Saloá, Brejão, Palmeirina, Jurema e Garanhuns.
O prefeito Dannilo Godoy destacou a importância do programa, que vem percorrendo todo o estado. Bom Conselho foi sede do nono seminário “Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto”.
O programa “Bora Pernambucar - Turismo de Canto a Canto” tem o objetivo de integrar todas as regiões e fazer com que as pessoas transitem e conheçam seu próprio Estado, suas tradições, história, cultura, patrimônio material, imaterial, de oralidade e de sabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário