quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Eleições 2020: Piúta e Coronel Bilica avaliam alternativas para a sucessão municipal em Bom Conselho.

Alexandre Piúta e Coronel Bilica realizaram reunião, esta semana, para avaliar o quadro eleitoral do município de Bom Conselho e os caminhos para a oposição na disputa à Prefeitura no pleito que se aproxima.

Para eles, ainda é cedo para definir o quadro sucessório, e ambos consideram naturais os movimentos que os nomes da oposição vem realizando. Será assim até meados do ano que vem, quando se saberá qual deles reúne mais condições para enfrentar o candidato da situação, afirmam.

Os dois pré-candidatos também consideram que o quadro político na terra de Papacaça tende a se alterar, pois há um desgaste crescente do governo local, situação que se refletirá quando for definido o nome da situação que concorrerá ao cargo de prefeito em 2020.

Entre os horizontes possíveis, abordados no encontro, esteve em pauta o de se ter uma chapa com os dois juntos: Piúta e Coronel Bilica. Eles asseguram que a estratégia correta é juntar a oposição, “mas se isso não acontecer deve-se construir alternativas para a apresentação de uma proposta de trabalho para a cidade, e a união das forças é uma opção que será avaliada por todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário