quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Obra da estrada de Rainha Isabel está a todo vapor.

Por Assessoria - População feliz! É essa a frase que mais define o sentimento dos bonconselhenses e, em especial, os habitantes de Rainha Isabel, maior distrito do município de Bom Conselho.
Desde o início do mês a construtora Patrol retomou os serviços na via, e agora são dezenas de máquinas trabalhando na realização do sonho de toda uma região.
Foram diversas as reuniões, telefonemas, pedidos, viagens, e tudo mais que foi possível por parte do prefeito Dannilo Godoy para que a obra fosse retomada pelo Governo de Pernambuco.
Sempre muito sensível as causas do povo de Bom Conselho, o Governador Paulo Câmara com sua responsabilidade já conhecida, conseguiu retomar a obra, mesmo com toda a crise financeira que passa o país. Outro personagem muito importante e que exerce um papel fundamental na realização desse sonho é o Deputado Federal Danilo Cabral.
“Foram inúmeros as reuniões que participamos para essa obra acontecer. O amigo Danilo Cabral tem uma atuação fundamental nessa concretização e o Governador Paulo Câmara, um amigo de Bom Conselho, uma sensibilidade enorme as causas do nosso povo. Estamos muito felizes e gratos pelo andamento da obra”. Declarou o prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário