segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Farmácia Bem Estar com os melhores preços para você!

Sua saúde pediu, o médico receitou: então vá até a Farmácia Bem Estar onde você vai encontrar a linha completa de medicamentos com os melhores preços da cidade de Bom Conselho.

Na Farmácia Bem Estar Vitamina C efervescente por apenas R$ 5,99. E tem muito mais produtos com preços e descontos especiais. E ainda chip de qualquer operadora por apenas R$ 7,99. Recarga e cadastro nas melhores promoções.

Atendimento dia e noite, aos domingos e feriados, no horário das 7 às 22 horas, com uma equipe altamente qualificada e preparada para bem lhe atender. Entregamos em sua residência. É só ligar ou pedir pelo WhatsApp!!!

A Farmácia Bem Estar também é correspondente do Bradesco Expresso, e dispõe de serviços como pagamentos de contas de água, luz, telefone, boletos, consultas de saldo, saques e depósitos, entre outros.

Farmácia Bem Estar, bem pertinho de você, na rua José do Amaral, n° 637. Telefones: 3771-1156 (FIXO), 9-9931-6336 (TIM/ZAP) e 9-8142-1620 (VIVO). Farmácia Bem Estar - Nossa Missão é Cuidar de Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário