sábado, 26 de outubro de 2019

Bom Conselho recebeu evento de culminância do Eleitor do Futuro.

Na tarde da última quinta-feira (24), aconteceu o evento de culminância do Programa Eleitor/Político do Futuro – Exemplos de Superação em Bom Conselho. O momento aconteceu na quadra do Educandário Menino Jesus de Praga.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco, desembargador Frederico Neves, o coordenador da Escola Judiciária Eleitoral – EJE, Eduardo Japiassú, e o servidor Jeovane Ramos, que estão à frente do Eleitor do Futuro.

Os estudantes e professores das instituições contempladas no início de outubro, que foram a EREM Frei Caetano de Messina, a ETE Francisco de Matos Sobrinho, a Escola Coronel José Abílio e o Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, além de autoridades e demais convidados também participaram do evento.

Entre os dias 07 e 08 de outubro, quatro escolas do município já haviam recebido palestras do programa, que tinham como intuito preparar os estudantes para realizarem apresentações artísticas e lúdicas no encontro final.

Os jovens estudantes foram os protagonistas da programação do dia, demonstrando o que aprenderam nas palestras anteriores por meio da dança, poesia, teatro, depoimentos e outras formas de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário