quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Em Lagoa do Ouro Polícia Militar conduz a Delegacia envolvido na prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, o efetivo policial ao realizar rondas ostensivas de rotina (com abordagens) pela cidade de Lagoa do Ouro foi informado - via ligação telefônica - que na localidade conhecida como sítio Caibros, na zona rural deste município, havia uma residência sendo utilizada para prática de tráfico de drogas.

De imediato, de posse das informações, o efetivo se dirigiu até a localidade informada, encontrando um ambiente de difícil acesso. Momento em que foi visualizado três indivíduos na frente da residência citada.  O senhor Adilson da Silva, separado, residente naquela localidade, informou ser o dono da residência, logo, procedeu-se a devida abordagem sendo encontrada uma porção de material entorpecente, possivelmente (maconha).  Indagado se havia mais material no interior da residência, ele respondeu negativamente, e autorizou a entrada do efetivo na residência.

Após realizar a busca no imóvel, com a devida autorização, foram localizados mais alguns papelotes de material entorpecente, como também uma espingarda de fabricação artesanal de calibre indefinido, de igual modo, foi localizado, aproximadamente  40 gramas do mesmo material (maconha). Diante dos fatos os envolvidos, junto com todo o material, foram conduzidos até a delegacia de Polícia de Lagoa do Ouro onde foram apresentados a Autoridade Policial para que pudessem ser tomadas a medidas pertinentes aos fatos.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação envolveu o efetivo policial de Lagoa do Ouro juntamente com o efetivo de Correntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário