domingo, 6 de outubro de 2019

ETE de Bom Conselho tem vagas para cursos técnicos EAD da rede estadual.

Estão abertas, desde a última segunda-feira (30), as inscrições para nove cursos técnicos à distância da rede estadual de ensino com vagas disponíveis para 60 municípios. Em Bom Conselho, a Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho dispõe de vagas para os cursos oferecidos.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Educação e Esportes (SEE) até o dia 9 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deve realizar o cadastro, validado por e-mail. É necessário complementar as informações e submeter de forma eletrônica a documentação exigida.

A pré-matrícula será realizada até 11 de outubro, e as tem início entre os dias 14 e 18 de outubro, conforme o calendário do curso escolhido. Há opções para as áreas de administração, biblioteconomia, desenvolvimento de sistemas, design de interiores, logística, multimeios didáticos, secretaria escolar e segurança do trabalho.

Os cursos são nas modalidades EAD (totalmente à distância com provas presenciais no final do módulo), Semipresencial (à distância, mas com encontros semanais) e Profuncionário (destinado a profissionais da educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário