quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Terezinha: Prefeito Matheus Martins tem aprovação recorde de 72%.

Por Assessoria - O Governo de Terezinha não para e a prova disso é a grande aprovação que o preito Matheus Martins obteve na última pesquisa de opinião pública. 72% da população aprova o Governo de Terezinha. Esse é o resultado do trabalho refletido em grandes obras em todos os cantos do município. Já são mais de 20 obras em 2019 e o que a população fala é que Terezinha é um verdadeiro canteiro de obras.
Somente no primeiro semestre deste ano foram entregues 14 obras entre as quais se encontram uma adutora no sítio Guaribas, que beneficia mais de 300 pessoas daquela região, barragens em diversos sítios, a obra do Estádio Municipal foi concluído e entregue e duas quadras poliesportivas na zona rural também já foram inauguradas.
São tantas obras que foi preciso fazer um calendário de inaugurações para o segundo semestre. Setembro: Inauguração da quadra poliesportiva do Sítio Olho D’água do Juriti e UBS do Sítio Lages; Outubro: Inauguração da quadra poliesportiva do Sítio Poços e do Centro Social Urbano na Cidade.
E segue em Novembro: Inauguração da quadra poliesportiva do Sítio Alto do Caixão e da UBS daquela mesma localidade; Dezembro: Inauguração do Centro Olímpico Municipal e grandes reformas nos PSF’s do Sítio Olho D’aguinha e Sítio Santo André, reforma da escola municipal Abílio Alves de Miranda e mais seis outros grupos escolares.
É muito compromisso e trabalho! É amor e dedicação! É o Governo de Terezinha Cuidando de sua População! E o trabalho não vai parar por aí! Muita coisa boa ainda vai acontecer! É o prefeito Matheus Martins trabalhando dia e noite por uma Terezinha ainda melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário