terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Caruaru anuncia lançamento de edital de concurso público.


A Prefeitura de Caruaru anunciou o lançamento de um concurso público para novas vagas em cargos efetivos no município. A realização será dividida em fases e, no primeiro momento, será publicado na próxima quinta-feira (22) o edital para a Secretaria da Fazenda, com 24 vagas, sendo quatro vagas para auditor fiscal e 20 para técnico fazendário.

Os salários variam de R$ 1,5 mil para técnico fazendário e R$ 4 mil mais gratificação de produtividade fiscal para auditor municipal. O edital com todas as informações será publicado no Diário Oficial nesta semana e as provas devem ser realizadas apenas no próximo ano.

O edital será realizado por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). A realização do certame está sendo acompanhada e normatizada pela Secretaria de Administração de Caruaru.

Outros editais serão lançados em 2023: O próximo edital de concurso público para Caruaru está previsto para ser publicado no início de janeiro de 2023, para as vagas destinadas ao CaruaruPrev e URB. Os demais editais serão publicados de modo sequenciado.

A ideia é de que, até o fim do próximo ano, sejam ofertadas 1,5 mil vagas em diversas áreas de atuação, como saúde, educação e trânsito. A proposta de dividir o concurso em fases tem como objetivo permitir que os concurseiros realizem mais de uma prova, caso desejem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário