segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Debate presidencial é o vídeo mais visto de 2022; 'Malvada', de Zé Felipe, lidera na categoria de clipes musicais.

14 milhões de vezes! Essa foi a quantidade que a transmissão do debate realizado pela TV Bandeirantes entre os candidatos que disputaram o primeiro turno das eleições presidenciais neste ano foi assistida no Youtube. O vídeo, que tem quase 4 horas de duração, aparece no topo do ranking da lista dos mais assistidos em 2022 na plataforma aqui no Brasil.

Na segunda colocação aparece o jogo entre Palmeiras e Corinthians, pela sexta rodada do campeonato estadual, transmitido pelo canal “Paulistão”, e o vídeo “Coloquei 100 Milhões de Orbeez no Quintal do Meu Amigo”, do youtuber MrBeast, que fecha o top 3.

O ranking considera o número de visualizações entre 1 de janeiro e 30 de outubro de 2022 de vídeos publicados neste ano, sem contar shorts, trailers, vídeos de músicas, videocasts/podcasts e conteúdos infantis.

Outra categoria de destaque nas listas do Youtube é a de clipes musicais. O vídeo mais assistido do ano no Brasil, nesse caso, foi “Malvada”, de Zé Felipe, com 264 milhões de visualizações. Na sequência, aparecem “Termina Comigo Antes”, de Gusttavo Lima, e “Vontade de Morder”, de Simone & Simaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário