segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Sintraf de Bom Conselho realizará eleição para composição da nova diretoria.

O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf) na cidade de Bom Conselho realiza na próxima terça-feira, 13 de dezembro, a eleição para a composição da nova diretoria da entidade para o próximo quadriênio. O processo eleitoral conta com chapa única tendo Maria das Graças Cirilo da Silva como candidata a Coordenadora Geral (Presidente).

chapa da diretoria Executiva ainda é composta por Maria Teonas Firmino Soares (Coordenador de Política Agrícola e Meio Ambiente); Manuel Messias Nasário de Melo (Coordenador de Administração e Finanças); Juliana da Silva Lima (Coordenador de Gênero e Juventude, Formação e Organização); José Barbosa da Silva Filho (Coordenador de PNCF e Desenvolvimento Agrário e de Assentamentos); e Zélia de França Menezes Silva (Coordenador de Políticas Públicas e Previdência Social).

A eleição vai acontecer na sede do sindicato na rua Agamenon Magalhães, conhecida como o Corredor, próximo a Igreja de São Sebastião, no horário das 08 às 16 horas. Terão direito a voto os agricultores sindicalizados e em dias com as suas obrigações para com a entidade sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário