terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Festa da Sagrada Família começa sexta-feira em Bom Conselho.


Na próxima sexta-feira, 23 de dezembro, tem início na cidade de Bom Conselho a tradicional Festa da Sagrada Família. As atividades religiosas acontecem na Igreja Matriz, na Praça Dom Pedro II, centro.

A programação de abertura da festividade será às 18 horas e 30 minutos, com a procissão da bandeira. Para às 19 horas, está previsto o hasteamento da bandeira com salva de fogos e repique solene dos sinos na Igreja Matriz. Em seguida, acontece a celebração da santa missa presidida pelo Padre Marcos Antônio Serafim.

As atividades do primeiro dia da festa ainda contarão com a participação do Ministério de Música Rosa de Saron, e quermesse com apresentação cultural de Bainha Sanfoneiro. A abertura da festividade reunirá a comunidade católica local, em especial os devotos da Sagrada Família – Jesus, Maria e José.

A festa é realizada há décadas em Bom Conselho pela Paróquia de Jesus, Maria e José que atualmente tem à frente o Padre Rivaldo Peixoto. A festividade acontece até o dia 1 de janeiro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário