quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Inscrições para o concurso da Prefeitura de Timbaúba seguem abertas até janeiro.


Estão abertas até o dia 13 de janeiro de 2023 as inscrições para um concurso público promovido pela prefeitura de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. São oferecidas 409 vagas distribuídas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A inscrição deve ser feita por meio do site www.admtec.org.br. Para Nível Fundamental há oportunidades para Auxiliar de serviços gerais, Caldeireiro, Carpinteiro, Merendeiro, Pedreiro, Pintor, Podador, e Porteiro.

Para Nível Médio há vagas para Agente comunitário de saúde, Agente de combate a endemias, Assistente administrativo, Agente municipal de trânsito, Auxiliar contábil, Auxiliar de engenharia, Auxiliar de escrita, Cuidador, Digitador, Educador social, Eletricista, Encanador, Escriturário, Facilitador, Fiscal de limpeza urbana, Fiscal de obras, Fiscal de renda, Fiscal sanitário, Flebotomista, Fotógrafo, Instrutor de Bandas, Mecânico, Motorista de ambulância, Operador de máquinas, Orientador social, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico Eletrônico, Visitador, e Motorista.

Já para Nível Superior as oportunidades são para Analista de Comunicação, Analista de Sistema, Arquiteto, Assistente Social e Designer Gráfico. Para concorrer, é preciso que o candidato tenha a escolaridade a habilitação exigidas para os cargos. Ainda de acordo com o edital, há vagas destinadas a deficientes, como determina a lei. Para se inscrever, a pessoa deve pagar taxas que vão de R$ 80 a R$ 120. O boleto precisa ser quitado até 17 de janeiro de 2023.

Os candidatos vão fazer provas objetivas, nos dias 4 e 5 de março de 2023. Os testes terão 30 questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa e matemática. Os inscritos para o cargo de agente municipal de transito vão fazer teste de aptidão física, em 21 de maio de 2023. Os aprovados para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias e agente de transito deverão participar do curso de formação. O resultado final será divulgado até julho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário