segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Comissão do Conselho Municipal de Controle Social e Saneamento Básico é instituída em Bom Conselho.


A Prefeitura de Bom Conselho instituiu, por meio da Portaria Nº 522/2022, a Comissão do Conselho Municipal de Controle Social e Saneamento Básico do município. A comissão é composta pelos indicados de cada instituição.

Do Governo Municipal, os representantes do Poder Legislativo são Eliane Ramos Dias de Melo (Titular) e Sandra Maria Tenório Cavalcante de Almeida (Suplente); da Secretaria Municipal de Saúde  Zaqueu Enyo Pinto Firmino (Titular) e Antonieta Karla de Carvalho Araújo Siqueira (Suplente); da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente José Marcelo Ferreira Pinto (Titular) e Sérgio Luis Tenório Cavalcante de Miranda (Suplente); da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Suzana Prazeres Cortez (Titular) e José Renato Cavalcante Almeida Ferro (Suplente); e da Vigilância Sanitária Fábio Belo da Silva (Titular) e Cleyton Tenório Barros (Suplente).

Da Sociedade Civil, os representantes são do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável sendo Thiago Tenório Ferraz (Titular) e Maria das Graças Cirilo da Silva (Suplente); da Associação Comercial de Bom Conselho Jonas Lima da Silva (Titular) e Ozair Azevedo da Silva (Suplente); e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Aluízo Bernardo da Silva (Titular) e Josabel Tenório Luna (Suplente).

O Conselho Municipal de Controle Social e Saneamento Básico terá  a responsabilidade de discutir e deliberar, em caráter consultivo, as ações voltadas ao saneamento básico municipal, de forma a contribuir com a melhoria contínua da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário