quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Escola Presbiteriana de Bom Conselho realizou formatura dos doutorandos do ABC.


A escola Presbiteriana de Bom Conselho (EPBC) realizou a cerimônia de formatura dos doutorandos do ABC no segundo sábado de dezembro (10). o momento aconteceu no salão nobre da AABB. Foi um evento encantador e muito especial, com momentos emocionantes.

O presbítero Paulo Henrique Luna, conselheiro da instituição, afirma ser “gratificante chegar ao término do ano letivo e ver crianças se formando, preparadas para uma nova jornada. Desde o hino Nacional corretamente entoado pelos alunos, apresentação musical, juramento e agradecimentos feitos pelos formandos demonstrando o conhecimento adquirido ao longo anos, nos faz crer que a escola está cumprindo o seu papel e seguindo no caminho certo, preparando e formando os alunos para a vida e para a eternidade”.

A EPBC vem passando por grandes mudanças e avanços estruturais. No ano atual teve autorização para o funcionamento do fundamental II, do 6º ao 9º ano, o que foi uma grande vitória e um ponto de grande importância para a nossa cidade. Além disso, foi adquirido pela Igreja Presbiteriana de Bom Conselho, um terreno de cerca de 1000 m2, permitindo a expansão da escola, garantindo mais conforto e segurança aos alunos, onde já estão sendo construída novas salas de aula, modernas e tecnológicas. Também será construída uma quadra poliesportiva, playground, área de recreação, piscina e muito mais.

A diretora da escola, a Professora Rafaela Luna diz que: “para nós da EPBC, a educação é tida como instrumento indispensável ao exercício da cidadania, liberdade, solidariedade humana e do trabalho na sua ampla dimensão. Ensinamos aos nossos alunos que ser estudante é uma postura de vida, é desenvolver a sensibilidade, é ser reflexivo, é ser sujeito do seu próprio processo educativo, sentindo-se integrado na sua condição humana, buscando sempre aprender e avançar”.

Sem dúvidas, a Escola Presbiteriana de Bom Conselho é uma escola comprometida com a educação e com os princípios cristãos, educando com responsabilidade e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário