terça-feira, 12 de março de 2024

Adriano Campos ganha novas adesões e fortalece seu grupo político em Terezinha.

A pré-candidatura a prefeito de Terezinha do vereador Adriano Campos recebeu, no início desta semana, a adesão de mais duas importantes lideranças políticas do município. A líder comunitária Socorro Gueiros e o ex-vereador Valdemar Barbosa ingressaram no grupo político liderado por Adriano Campos. As adesões fortalecem o bloco de oposição para a disputa eleitoral deste ano, que recentemente recebeu o apoio do ex-prefeito Ezaú Gomes.

Mulher determinada que contribui bastante com o desenvolvimento do município, Socorro Gueiros já foi candidata a vereadora obtendo uma excelente votação. Ela também foi coordenadora do Conselho de Desenvolvimento Rural e foi presidente/fundadora da Associação Lourenço Gomes da Silva no sítio Lages.

O ex-vereador Valdemar Barbosa exerceu o mandato no período em que Ezaú Gomes foi prefeito de Terezinha. Com experiência política e forte influência em comunidades rurais do município, ele chega para ajudar a pré-candidatura de Adriano Campos que cresce a cada dia e novas adesões de nomes relevantes devem ser anunciadas nos próximos dias.

Um comentário: