sábado, 16 de março de 2024

Tio Chico abandona a oposição e adere ao grupo de Danniel Godoy.

O presidente da Associação Nossa Senhora de Guadalupe na comunidade Ceru, em Bom Conselho, Francisco de Souza –popularmente conhecido como Tio Chico, é mais um a deixar a oposição e anunciar o apoio a pré-candidatura de Danniel Godoy para prefeito na eleição deste ano.

Pré-candidato a vereador, Tio Chico é a quarta liderança que fazia parte da oposição a aderir nos últimos dias ao grupo político do empresário Danniel Godoy que cresce a cada dia, inclusive com novos nomes previstos para serem anunciados nos próximos dias.

O líder comunitário chega para somar e unir forças com os demais nomes que apoiam a pré-candidatura de Danniel Godoy. Com o ingresso de Tio Chico, o grupo de oposição sofre mais uma baixa significativa em seu quadro. Em uma semana, além dele, deixaram a oposição Carlinhos de Brás, Antônio Sabino e Paulo Farias.

Conselheiro Tutelar por dois mandatos seguidos, o líder comunitário Tio Chico vai concorrer no pleito deste ano pela segunda a uma cadeira na Câmara Municipal. Na eleição de 2020, ele foi candidato a vereador pelo PT. Na ocasião, foi o quinto mais votado do partido, obtendo 248 votos, mas não foi eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário