sábado, 16 de março de 2024

Paulo Farias deixa oposição e passa a apoiar a pré-candidatura a prefeito de Danniel Godoy.

Ex-presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Bom Conselho e uma das principais lideranças políticas do distrito Rainha Isabel, Paulo Farias é o mais novo integrante do grupo político que tem como pré-candidato a prefeito o empresário Danniel Godoy.

Paulo Farias era desde 2014 uma das principais vozes da oposição em Rainha Isabel, o maior distrito de Bom Conselho com cerca de 10 mil habitantes, e a sua adesão a pré-candidatura de Danniel Godoy chamou a atenção e movimentou o meio político local.

A saída de Paulo Farias causa um grande desfalque na oposição que perdeu um dos seus principais nomes. Já o seu desembarque no grupo da situação, reforça ainda mais a base eleitoral do pré-candidato Danniel Godoy no distrito Rainha Isabel que já conta com vários outros importantes apoios na comunidade.

Paulo Farias se prepara para disputar novamente uma vaga na Câmara de Vereadores. Será a quinta tentativa de chegar ao Legislativo Municipal. Na primeira, em 2004, pelo PT, ele obteve 80 votos. Na segunda vez, em 2012, pelo PSL, recebeu 364 votos. Já em 2016, no DEM, foram 422 votos. E na última eleição, em 2020, voltou a concorrer pelo PT e recebeu 427 votos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário