segunda-feira, 25 de março de 2024

Brasil vence Inglaterra na estreia de Dorival Júnior.

Em seu primeiro jogo em 2024 e na estreia do técnico Dorival Júnior, o Brasil derrotou a Inglaterra por 1 a 0, na tarde-noite de sábado (23), em Wembley, Londres, diante de mais de 80 mil pessoas. O gol da equipe foi marcado por Endrick, aos 34 minutos do segundo tempo. Ele tinha acabado de entrar na vaga de Rodrygo. O jogador de 17 anos fez o seu primeiro gol pela seleção adulta do Brasil.

A Seleção Brasileira atuou de uniforme azul e todos os jogadores traziam na camisa um selo em homenagem a Zagallo, que faleceu em janeiro de 2024. A partida também marcou a estreia de sete jogadores na Seleção: o goleiro Bento, os zagueiros Fabrício Bruno e Beraldo, o lateral Wendell, os volantes João Gomes e Pablo Maia e o atacante Savinho.

Vitória confirmada e fim da sequência negativa da seleção, que vinha de quatro jogos sem vencer nos últimos compromissos sob o comando de Fernando Diniz. O Brasil agora tem outro amistoso com uma seleção campeã do mundo: na terça-feira (26), encara a Espanha, às 17 horas e 30 minutos, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário