sexta-feira, 1 de março de 2024

Saulo Maruim se filia ao PP e lança sua pré-candidatura a prefeito De Brejão pelo Progressistas.

Saulo Maruim, vice-prefeito de Brejão, se filiou nesta sexta-feira, 1º de março, dia em que o município completa 66 anos, ao PP e lançou sua pré-candidatura a prefeito do município pelo Progressistas, dos deputados Eduardo e Lula da Fonte. O ato, que significa um passo importante para o pré-candidato, consolida uma aliança estratégica com os líderes do PP.

Saulo Maruim traz consigo uma trajetória marcada por êxitos no âmbito municipal. Foi o vereador mais votado de Brejão, por três vezes consecutivas e é o atual vice-prefeito da cidade. A decisão de unir forças com o PP não apenas realça sua ascensão política, mas também sinaliza uma abordagem colaborativa para enfrentar os desafios que Brejão necessita.

“Vamos trabalhar em conjunto para fortalecer essa aliança em prol das transformações que vamos trazer para Brejão. Temos total confiança nessa parceria”, disse o pré-candidato à prefeitura do município, Saulo Maruim.

Os deputados Eduardo e Lula da Fonte e o partido Progressistas destacam que a pré-candidatura traz uma nova dinâmica ao cenário político municipal e desperta a atenção dos eleitores sobre as propostas e diretrizes para Brejão e, aproveitam a ocasião, para parabenizar o município pelo seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário