terça-feira, 19 de março de 2024

Saloá: Prefeito promove reestruturação administrativa e reforça grupo político com o retorno de antigos aliados.

O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, iniciou uma ampla reestruturação administrativa no primeiro escalão do seu governo. A iniciativa tem como objetivo implementar mudanças significativas na estrutura governamental, visando aprimorar a eficiência da administração municipal ofertando melhores resultados na prestação dos serviços públicos à população.

A medida tomada pelo prefeito Júnior de Rivaldo começou a ser colocada em prática na segunda-feira, 18, e inclusive também visa atender os desafios da gestão municipal neste ano ajustando e alinhando as ações do governo e aproximando os serviços dos que mais precisam.

A adequação promovida pelo prefeito Júnior de Rivaldo também proporcionará o retorno de antigos aliados ao seu grupo político. Nomes que estavam distantes, a exemplo do vice-prefeito Ronaldinho Birunda e dos vereadores Jamelão e Paulo da Água voltaram a fazer parte do bloco de apoio ao governo municipal.

Júnior de Rivaldo está em seu primeiro mandato e de forma estratégica e bem articulada trabalha para consolidar a sua pré-candidatura a reeleição em outubro próximo. O gestor, que tem realizado uma administração com muita responsabilidade, possui números satisfatórios na aprovação do seu governo ultrapassando a marca dos 80%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário