segunda-feira, 25 de março de 2024

Festival do Chocolate movimenta Garanhuns na Páscoa.

Páscoa e chocolate mais que combinam, concordam? Imaginem então em Garanhuns, a nossa Suíça Pernambucana, que realiza pela primeira vez o Festival do Chocolate, uma iniciativa em parceria do Sebrae e da Prefeitura Municipal. No período de 27 a 31 de março, 13 estabelecimentos do ramo da gastronomia estarão oferecendo delícias especiais em seus cardápios, criados especialmente para o Festival.

Com objetivo de impulsionar a economia do município, movimentando os estabelecimentos e atraindo turistas, o Festival do Chocolate de Garanhuns proporcionará uma experiência gastronômica enriquecedora para os visitantes que poderão experimentar novos pratos e drinks com sabores diferentes e inesquecíveis. Todos os estabelecimentos participaram de um programa de capacitação oferecido pelo Sebrae, inclusive colocando a mão na massa, ou melhor, no chocolate.

Cada restaurante, bar, cafeteria ou chocolateria criou uma nova opção no cardápio, podendo ser uma sobremesa, combo ou drink, com preços de R$ 15,00 à R$ 30,00. E tem um brinde muito especial para quem for apreciar o festival. As primeiras 13 pessoas que no dia 01 de abril, apresentarem no Sebrae o cartão fidelidade preenchido com o consumo em cinco empresas diferentes, ganharão um voucher no restaurante da sua escolha que não tenha sido escolhido por algum cliente que já tenha apresentado. Show!!

Aguardem a relação dos estabelecimentos participantes e as delícias que entrarão em seus cardápios, que será publicada pelo Sebrae e no Instagram da Prefeitura de Garanhuns.

(Texto e Imagem: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário