quarta-feira, 6 de março de 2024

Inauguração da Sala do Empreendedor em Bom Conselho acontece sexta-feira.

Com o objetivo de simplificar a formalização de atividades empresariais, especialmente para microempreendedores individuais (MEIs), futuros empresários e potenciais empreendedores locais, a Prefeitura de Bom Conselho inaugurará, nesta sexta-feira (08), a Sala do Empreendedor.

O evento terá início às 09 horas e 30 minutos e acontecerá na sede da própria Sala, localizada na Rua 7 de Setembro, 33 - Centro (Ao lado da Ótica Diniz). Após a inauguração, o atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, no horário das 08 horas às 13 horas. Fruto de parcerias estabelecidas com o SEBRAE e AMUPE, este espaço oferecerá uma variedade de serviços voltados para o público empreendedor, tanto da zona urbana quanto rural.

Essa iniciativa surge da necessidade de fortalecer o comércio local e apoiar os pequenos negócios em Pernambuco. Com mais de 100 salas já implantadas em diversos municípios do estado, agora é a vez de Bom Conselho integrar essa rede de apoio ao micro e pequeno empreendedor.

Os serviços oferecidos pela Sala serão: Formalização, alteração e baixa do MEI; Orientações sobre obrigações do MEI; Consulta Prévia de Localização; Impressão de CCMEI; Impressão CNPJ; Impressão DAS; Orientação sobre a impressão DAS; Impressão Relatório de Receita Bruta para o MEI; Declaração Anual do MEI (DASN-SIMEI); Emissão de Nota Fiscal do MEI; Impressão de CNDS; Profissionalização do MEI pelo SEBRAE; Consultorias, cursos e palestras e parcerias com instituições e orientações sobre crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário