sexta-feira, 15 de março de 2024

Pré-candidatura de Adriano Campos a Prefeito de Terezinha ganha novas adesões.

Mais dois reforços chegaram nesta semana ao grupo político liderado pelo vereador Professor Adriano Campos, que é pré-candidato a prefeito da cidade de Terezinha nas eleições deste ano.

Os novos aliados do prefeiturável são o então Secretário de Desenvolvimento Econômico de Terezinha, Alexandre Ferreira, e a sua esposa, professora Dinalci de Souza, atual Coordenadora Municipal da Mulher. Ambos, inclusive, renunciaram as suas respectivas pastas no Governo Municipal para ingressar no conjunto político do Professor Adriano Campos.

E a chegada dos novos aliados ao bloco de oposição, surpreendeu o meio político local, principalmente o Governo Municipal. O ingresso de Alexandre Ferreira e da professora Dinalci enaltece a pré-candidatura de Adriano Campos que de maneira estratégica e bem organizada vai ganhando força e notoriedade.

De olho na disputa eleitoral que se aproxima, Adriano Campos vai montando um time de peso com nomes com serviços prestados ao município e com credibilidade junto a população, e vem reforçando continuamente as articulações para ampliar a base de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário