quinta-feira, 14 de março de 2024

EJC da Paróquia de Bom Conselho realiza a Campanha “Quaresma Solidária”.

O EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da Paróquia de Jesus, Maria e José na cidade de Bom Conselho, que tem como pároco o Padre Rivaldo Peixoto, está realizando a campanha “Quaresma Solidária” com o tema “Alimente uma Vida”.

A iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados para famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social. A ação também busca arrecadar fraldas geriátricas tamanho M e G que serão doadas para a “Casa da Caridade”, instituição social que atende a dezenas de idosos.

Neste sentido, os membros do EJC da Paróquia de Bom Conselho estarão promovendo um mutirão de arrecadação que passará por algumas ruas da cidade. O Dia “D” da campanha “Quaresma Solidária” será no próximo domingo, 17 de março, com início às 08 horas.

Para contribuir com a campanha, os interessados não precisam esperar pelo Dia “D” e já podem deixar as suas doações nos seguintes pontos de arrecadação: Loja BomAgro na Avenida XV de Novembro, Clínica Revivare na rua Tenente Newton Prado, Marlos Motos na rua Cleto Campelo, VcNet, Supermercado Bom Conselho, Farma G e Sportcall, todos na praça D. Pedro II, Gelateria Dom Pedro na Travessa 13 de Maio e RD Armazém na rua Otávio Correia (rua do Clube).

A ação busca celebrar a Semana Santa de forma solidária, junto aos mais necessitados, indo além de uma simples doação de alimentos, sendo um convite para cada fiel estar atento às necessidades dos mais carentes e a colocar em prática o mandamento do amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário