quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Agricultores recebem kits de caráter produtivo em Bom Conselho.

Mais de 200 agricultores familiares do município de Bom Conselho foram contemplados, na manhã desta quinta-feira (30), com mais uma ação do Governo do Estado.
Em parceria com a Prefeitura de Bom Conselho, a administração estadual esteve realizando a entrega de kits de Caráter Produtivo, compostos por forrageiras e roçadeiras para exatos 225 agricultores familiares.
Estavam presentes no evento o prefeito Dannilo Godoy (PSB), representares da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, IPA, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, secretários municipais, vereadores, representantes de sindicatos e associações e os agricultores.
Em seu pronunciamento, o prefeito Dannilo Godoy falou da importância desta ação para a agricultura familiar do município de Bom Conselho, e agradeceu ao governador Paulo Câmara (PSB) por mais está ação para a terra de Papacaça.
Esta ação faz parte do Programa Pernambuco Mais Produtivo, como finalização da tecnologia social Cisterna Calçadão, da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário