domingo, 26 de agosto de 2018

Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ levou serviços gratuitos ao bairro São Rafael.

Na tarde deste domingo, 26 de agosto, o programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ levou o prefeito Dannilo Godoy (PSB) e seus secretários, ao bairro São Rafael, conhecido como Cigano, na cidade de Bom Conselho.
A ação aconteceu na praça da comunidade, e durante sua realização os moradores do bairro São Rafael estiveram usufruindo de diversos serviços que são oferecidos pela Administração Municipal em áreas como saúde, educação, cultura e cidadania.
Os moradores do bairro São Rafael foram contemplados com vários serviços gratuitos disponibilizados pela ação. E a criançada contou com atividades recreativas e brinquedos, como pula-pula, para se divertirem.
Foram vários o serviços oferecidos para os moradores da comunidade. A iniciativa é uma forma da gestão do Prefeito Dannilo Godoy descentralizar as ações da Prefeitura e ao mesmo tempo estar mais perto da população.
O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estiveram à disposição para ouvir pedidos, críticas e sugestões dos moradores do bairro São Rafael. “Nossa intenção é promover o contato direto com a comunidade”, explicou o gestor.
O Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ teve início em abril do ano passado, e nestes doze meses já foi realizado em comunidades da área urbana e também distritos de Bom Conselho, e em breve outras localidades estarão recebendo as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário