quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dannilo Godoy inaugura nova Unidade de Saúde da Família em Rainha Isabel.

O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, inaugurou na tarde desta quarta-feira (22), mais uma Unidade de Saúde da Família, no distrito Rainha Isabel, o maior do município, com cerca de 10 mil habitantes.
Secretários, vereadores, estudantes, lideranças comunitárias e a população local prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração da nova unidade, que atenderá os moradores do distrito com uma equipe altamente qualificada e experiente.
A unidade possui uma estrutura física acolhedora e dentro dos melhores padrões de qualidade. A equipe que atuará no local é composta por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, agentes comunitários de saúde e ainda auxiliar de serviços gerais.
Já no final da tarde, o prefeito Dannilo Godoy e sua comitiva estiveram no povoado Queimadas, a poucos quilômetros de distância do distrito Rainha Isabel, para inaugurar na comunidade o Ponto de Apoio de Saúde da Família.
Vinculado a nova Unidade de Saúde da Família do distrito Rainha Isabel, o espaço vai proporcionar maior agilidade e qualidade no atendimento à população local. O ponto de apoio vai diminuir o deslocamento, facilitando o atendimento dos pacientes.
Nas duas inaugurações o prefeito Dannilo Godoy destacou a importância dos locais, bem como os investimentos na saúde feitos pela sua gestão, e ainda novas ações que muito em breve irão contemplar o maior distrito de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário