domingo, 26 de agosto de 2018

Em solenidade festiva toma posse a nova diretoria do Sindicato Rural de Bom Conselho.

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho tomou posse na tarde deste domingo, 26 de agosto, em cerimônia festiva que aconteceu na AABB.
A cerimônia contou com a presença de associados, lideranças comunitárias e políticas, diretores de sindicatos da região, além de vários parceiros da entidade, e muitos convidados.
O evento também foi prestigiado pela vereadora Márcia do Angico. A presidente da Fetape, Cícera Nunes, e o candidato a deputado estadual Doriel Barros, também compareceram a solenidade.
Eleitos em julho deste ano, os diretores empossados irão cumprir um mandato de quatro anos, ou seja, até julho de 2022. Será a primeira gestão com a diretoria Executiva composta por oito membros.
Foram empossados Aluizo Bernardo (Presidente), Amanda Nascimento (Vice-presidente), Claudecione dos Santos (Diretora de Organização e Formação Sindical), e Givaldo Cavalcante (Diretor de Finanças e Administração).
Também tomaram posse Bebeto Ferreira (Diretor de Política Agrícola e Agrária), Andréa Cabral (Diretora de Política para Mulheres), Rosa Teles (Diretora de Política para Juventude) e José Messias (Diretor de Política para a Terceira Idade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário