terça-feira, 21 de agosto de 2018

Nova diretoria do Sindicato Rural de Bom Conselho será empossada domingo.

No próximo domingo, dia 26 de agosto, será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município de Bom Conselho.

O evento vai acontecer na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com início às 14 horas, e contará com a presença dos diretores eleitos da entidade, funcionários, associados e vários convidados, além de representantes de entidades parceiras do Sindicato Rural.

Na ocasião tomarão posse Aluizo Bernardo (Presidente), Amanda Nascimento (Vice-presidente), Claudecione dos Santos (Diretora de Organização e Formação Sindical), e Givaldo Cavalcante (Diretor de Finanças e Administração).

Também serão empossados Bebeto Ferreira (Diretor de Política Agrícola e Agrária), Andréa Cabral (Diretora de Política para Mulheres), Rosa Teles (Diretora de Política para Juventude) e José Messias (Diretor de Política para a Terceira Idade).

A nova diretoria do Sindicato Rural foi eleita em 8 de julho. A nova gestão assumirá um mandato de quatro anos. O STR de Bom Conselho tem mais de 50 anos de história no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário