sábado, 25 de agosto de 2018

Vereador Chico Bento comemora inauguração de nova Unidade de Saúde e Ponto de Apoio.

Na tarde da última quarta-feira, 22 de agosto, o prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhado pelo vereador Chico Bento e comitiva, inaugurando a nova Unidade de Saúde da Família no distrito Rainha Isabel, município de Bom Conselho.
“Estou muito feliz. Vinha lutando junto ao prefeito Dannilo por esta Unidade de Saúde, e agora tenho a agradecer e dizer ao povo de Rainha Isabel que vamos continuar trabalhando para trazer mais obras para nossa terra”, declarou o vereador Chico Bento liderança política da comunidade.
“A ação é mais um compromisso honrado pelo prefeito Dannilo Godoy, para com o povo de Rainha Isabel, que agora passa a contar com duas unidades de saúde”, destacou o vereador que está em seu terceiro mandato consecutivo.
Ainda na tarde de quarta, o prefeito Dannilo e o vereador Chico Bento estiveram no povoado Queimadas inaugurando o Ponto de Apoio de Saúde da Família, que está vinculado à nova Unidade de Saúde de Rainha Isabel.
O vereador Chico Bento, também comemorou bastante este momento. “Esse Ponto de Saúde é uma grande conquista para os moradores da comunidade. Foi uma luta, mas enfim conseguimos trazer para as Queimadas esta unidade”, disse Chico Bento.
Os moradores do povoado Queimadas demonstraram total satisfação com a iniciativa do Governo Municipal. O Ponto de Apoio de Saúde será de grande importância para a melhoria da assistência à saúde das pessoas que moram na comunidade e sítios próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário