quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vereadora Márcia do Angico apóia Doriel Barros para Deputado Estadual.

A vereadora de Bom Conselho, Márcia do Angico, está apoiando a candidatura de Doriel Barros para deputado estadual. A confirmação do apoio aconteceu após encontro ocorrido entre os dois na terça-feira (21).

Doriel Barros comemorou muito a adesão da vereadora Márcia do Angico a sua candidatura a deputado. "Nossa campanha continua crescendo. Mais uma liderança do Agreste veio fortalecer o nosso projeto político: Márcia do Angico, vereadora de Bom Conselho. A companheira é quilombola e uma das vozes femininas na Câmara local. Seguimos em frente, avançando cada vez mais", destacou Doriel.

Principal liderança quilombola de Bom Conselho, e atualmente em seu segundo mandato consecutivo, os dois pelo PT, a vereadora Márcia do Angico afirmou que não poderia deixar de apoiar Doriel Barros, companheiro de luta e representante legítimo do movimento dos trabalhadores e agricultores de Pernambuco.

Assim como aconteceu em 2010 e 2014, quando apoiou o nome de Manoel Santos (In Memoriam) para deputado estadual, a vereadora Márcia do Angico segue fiel as suas bases e aos movimentos quilombola, dos trabalhadores e agricultores e também sociais de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário