sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Danilo assina carta-compromisso em defesa do Estado e valorização dos servidores públicos.

Em reunião com representantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate), o deputado federal Danilo Cabral (PSB) assumiu o compromisso de observar, caso seja reeleito, princípios para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito, na valorização dos servidores e qualificação dos serviços públicos. A carta-compromisso foi entregue segunda-feira (27) na sede do Sindfisco (Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco).

“Nossa luta é por um Estado mais inclusivo, democrático, que luta pelo bem-estar da população”, afirmou o presidente do Sindfisco, João Hélio Coutinho. Por isso, entre os princípios defendidos pela Fonacate, estão a revisão da emenda 95, fruto da PEC do Teto dos Gastos, a manutenção do Estado do bem-estar social, a profissionalização no serviço público, os direitos previdenciários adquiridos vigentes dos servidores públicos.

Para Danilo Cabral, essa é uma pauta importante no momento que o Brasil vive. “Estamos vivendo um verdadeiro desmonte do estado, baseado em três variáveis: privatização criminosa, retirada de direitos e cortes em programas sociais. Nosso mandato tem sido pautado na proteção do Estado brasileiro, preservando suas conquistas”, declarou o deputado.

A carta-compromisso, além de Danilo, foi entregue para o candidato Paulo Rubem (PSol). “Procuramos parlamentares e candidatos que têm afinidade com nossa luta. Danilo, como servidor público, é sensível à nossa pauta”, explicou João Hélio. O deputado é auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Por Assessoria/Deputado Federal Danilo Cabral (PSB-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário