sábado, 25 de agosto de 2018

Em Bom Conselho, Dannilo Godoy realizou grande caminhada com Paulo Câmara.

Na manhã desse sábado (25), o prefeito Dannilo Godoy realizou uma grande caminhada política na área central da cidade de Bom Conselho, que contou com a presença do governador Paulo Câmara, que concorre à reeleição.
O evento teve início na praça da Bandeira, seguindo pela rua Dr. Manoel Borba, e passando ainda pelas praças João Pessoa e D. Pedro II, e encerrou-se na rua 7 de Setembro, no comitê Ponto 40, que foi inaugurado justamente com o ato realizado nesta manhã.
Além de Paulo Câmara, a caminhada promovida pelo prefeito Dannilo Godoy contou ainda com as presenças do senador Humberto Costa, que busca a reeleição, do deputado federal Danilo Cabral, que também disputa a reeleição, e de Andréa Lóssio, candidata a deputada estadual, dentre outras lideranças da região.
O grupo político do prefeito Dannilo Godoy composto por dez vereadores, vários suplentes e diversos ex-vereadores, diversas lideranças políticas, sindicais, comunitárias e estudantis, correligionários e militantes, entre outros, participaram da caminhada que reuniu mais de duas mil pessoas.  
Durante o percurso, Paulo Câmara e Dannilo Godoy cumprimentaram os moradores e comerciantes locais, pararam para tirarem fotos e conversarem com as pessoas. A caminhada foi uma grande festa que mostrou a força política dos socialistas na terra de Papacaça.
Após o percurso pela área central da cidade, a caminhada terminou com um pequeno comício no Ponto 40. O governador fez questão de agradecer todo o carinho recebido em Bom Conselho e garantiu que o trabalho pela cidade vai continuar.
“Fico muito feliz sempre que venho a Bom Conselho. Nesses últimos anos, trabalhamos para continuar com os avanços da Frente Popular em Pernambuco, que foram iniciados com Miguel Arraes e, depois, continuados com Eduardo Campos. Nós trabalhamos firme para honrar essa frente e temos certeza que esse trabalho vai continuar. Saio daqui muito mais animado a continuar nesse caminho da vitória!”, destacou Paulo Câmara.
O prefeito Dannilo Godoy disse que vai trabalhar incansavelmente pela vitória de Paulo Câmara, pois ele foi um dos melhores governadores para o município de Bom Conselho. “Paulo vai ser eleito com a maior vitória do nosso País, pois num tempo de tanta dificuldade o senhor conseguiu fazer Pernambuco ser o Estado mais eficiente do Nordeste. Nós, de Bom Conselho, só temos a agradecer”, cravou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário