segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Com dois jogos tem início a primeira Copa dos Campeões de Bom Conselho.

A primeira Copa dos Campeões de Futebol Amador de Bom Conselho começou no último final de semana, com a realização de dois jogos, sendo uma partida disputada no sábado (11) e outra no domingo (12), tanto na categoria Aspirante, quanto na Titular.

No primeiro dia, o jogo de abertura da competição, foi entre Grêmio do Loteamento de Vavá e Santa Cruz do sítio Boa União. E o Grêmio levou a melhor sobre o Santa Cruz vencendo os dois jogos. No Aspirante, o placar foi 2 a 0, e na categoria Titular, o resultado se repetiu: 2 a 0.

Já o confronto do segundo dia da Copa dos Campeões foi entre o Santiago de Bom Conselho e o Juventus de Terezinha. A equipe bomconselhense saiu vitoriosa no Aspirante, vencendo o jogo por 2 a 1. Na categoria Titular, o Juventus de Terezinha levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Disputada por oito times de Bom Conselho, Capoeiras, Lagoa do Ouro, Terezinha e Paranatama a Copa dos Campeões segue no próximo final de semana. Todos os jogos serão disputados no campo do sítio Lagoa Grande. A competição é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário