sábado, 11 de agosto de 2018

EAP NEWS: PREFEITURA DE PALMEIRA DOS INDIOS ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO E O EAP ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA NOVA TURMA COM FOCO NOS CONCURSOS DE CAETÉS, DE PALMEIRA E DE BOM CONSELHO.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!! Temos mais uma importante notícia para os concurseiros da região: A PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS ANUNCIOU UM NOVO CONCURSO E JÁ ESCOLHEU A BANCA EXAMINADORA!! Vejamos a notícia e como você já pode se preparar para os concursos da Prefeitura de Palmeira dos índios AL, Caetés PE e Bom Conselho PE com o EAP Cursos!

Durante coletiva de imprensa, na manhã de quinta-feira (09), na Prefeitura de Palmeira dos Índios, o prefeito Julio Cézar afirmou que até dezembro assinará o contrato com a Copeve para realização do concurso público da cidade em 2019.
Júlio informou que o concurso será em quatro grandes áreas em Palmeira: Saúde, Educação, Assistência e Administração. “Tem cerca de 1000 contratados aqui, isso é nocivo ao município. Precisamos romper esse clientelismo, é pressão no prefeito, vereador.... Estamos fechando acordo com a Copeve, uma empresa séria sem dedo de ninguém, vamos promover esse grande concurso”, se comprometeu o prefeito. Durante a solenidade, Júlio fez um balanço de projetos até o final do ano, destacando a revitalização do Centro da cidade, investimentos do Programa Pró-Estrada, maior efetivo de policiamentos, e novas agências bancárias na cidade de Palmeira, exemplificando o Banco do Nordeste. (Site Todo Segundo).

A cidade de Palmeira dos Índios fica a 38km de Bom Comselho PE e a 47km de Arapiraca AL. O último concurso foi realizado em 2012, contou com mais de 200 vagas imediatas e centenas de nomeados ao longo de 4 anos. Também com organização da banca Copeve, conforme link abaixo: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2377247

Além deste importante concurso, na semana passada tivemos a publicação de mais um importante concurso com mais de 200 vagas: SAIU O EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAETÉS PE.
A cidade de caetés fica a 67km da cidade de Bom Conselho PE e a 50km da cidade de Garanhuns PE. Com organização da banca UPE. Já fizemos toda a análise que você pode conferir no link abaixo: http://www.estudaratepassar.com/2018/08/eap-news-saiu-o-edita-do-concurso-da.htmlE ESTAMOS COM MATRÍCULA ABERTAS PARA A NOVA TURMA DE PREFEITURAS. CONFIRA OS HORÁRIOS ABAIXO:
*INÍCIO: 25/08 - SÁBADO - NO CERU.
*TURMA COM FOCO NOS CONCURSOS DA PREFEITURA DE CAETÉS - PALMEIRA - BOM CONSELHO.
*MATRÍCULA: 80
*MENSALIDADE: 70
Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário