terça-feira, 14 de agosto de 2018

Felipe Tuna afirma: Andréa Lóssio e Danilo Cabral serão os melhores deputados que Bom Conselho já teve.

A portaria do empenho que garante os recursos necessários para a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na cidade de Bom Conselho, foi publicada no Diário Oficial da União, ainda no mês de maio passado. A obra custará em torno de R$ 2,2 milhões.
A UPA foi uma conquista do prefeito Dannilo Godoy, que contou com o apoio de Andréa Lóssio, bomconselhense que reside em Petrolina, mas que não esquece sua cidade natal e que faz de tudo para proporcionar o desenvolvimento e o progresso de Bom Conselho.

Uma das prioridades da segunda gestão do prefeito Dannilo, o projeto da UPA virou realidade graças ao empenho pessoal de Andréa Lóssio, que mesmo ainda sem nenhum mandato, mas com muito prestígio político, articulou o processo que contemplou o município com a UPA.

Com a iniciativa, Andréa Lóssio que é a candidata do prefeito Dannilo a Deputada Estadual mostra que para representar Bom Conselho na Assembléia Legislativa não é preciso necessariamente morar na cidade, mas tem que amá-la, trabalhar e ter serviços prestados.
Além de Andréa Lóssio para Estadual, o prefeito Dannilo Godoy está apoiando a reeleição do deputado Federal Danilo Cabral, que tem imensos serviços prestados a Bom Conselho. São diversas as ações do deputado que contemplaram áreas como Educação e Saúde.

Contando com apoio do prefeito Dannilo Godoy e do seu grupo, Andréa Lóssio e Danilo Cabral devem receber uma das maiores votações já registradas na história política de Bom Conselho. E a expectativa, segundo o vereador Felipe Tuna, vai mais longe ainda e ambos eleitos deverão ser os melhores deputados que o município já teve em todos os tempos.
Portaria - Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário