segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Givaldo do Sindicato cumpriu extensa agenda de compromissos.

Presidente do Sindicato Rural de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante esteve na tarde do último sábado (11) participando de mais uma reunião no sítio Lagoa da Pedra. Por lá, esteve conversando e ouvindo os anseios dos moradores, além de levar várias informações.
Já no domingo (12), Dia dos Pais, a agenda de compromissos começou logo cedo na Rádio Papacaça. Givaldo do Sindicato esteve participando do programa dominical 'A Voz do Trabalhador Rural', e na oportunidade tratou sobre diversos temas.
Ainda pela manhã, Givaldo participou da reunião da associação do sítio Lagoa Primeira. Na ocasião, abordou juntos aos moradores da comunidade vários assuntos importantes e de interesse dos que residem na Lagoa Primeira, e também comunidades próximas.
Ainda no domingo, já no horário da tarde, Givaldo do Sindicato esteve no sítio Marcelina participando de uma grande festa realizada pela associação comunitária local para comemorar o Dia dos Pais. O momento festivo contou com sanfoneiro e distribuição de presentes.
E finalizando os compromissos no Dia dos Pais, Givaldo do Sindicato esteve prestigiando a festa dos Pais que aconteceu no sítio Caibros, e foi organizada pelo líder comunitário Wando dos Caibros. Foi uma grande homenagem feita aos pais da comunidade.
Já nesta segunda (13), Givaldo do Sindicato esteve no Centro Social da Fetape, em Carpina, participando de mais um momento de diálogo com lideranças rurais do estado para fortalecer as estratégias do projeto político para eleger Doriel Barros deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário