sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Homem é preso acusado de estuprar menina em distrito de Bom Conselho.

Um homem foi preso sob a acusação de estuprar uma menina de 13 anos, na tarde de quinta-feira (16), no distrito Rainha Isabel, município de Bom Conselho. O crime ocorreu na casa da vítima, que é enteada do acusado, o agricultor Fabiano Alexandre Soares, de 36 anos, que vivia com a mãe da garota há cerca de cinco anos.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da garota informou que uma testemunha viu e filmou o abuso sexual cometido contra a menor de iniciais M.A.M.M. O acusado, a vítima acompanhada pela mãe e o pai, e ainda uma testemunha, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Bom Conselho para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia, a menina relatou que o acusado já teria molestado sexulamente dela em outras duas ocasiões. Após os procedimentos legais, o agricultor Fabiano Alexandre Soares foi autuado em flagrante pelo Delegado João Lins, titular da Delegacia de Bom Conselho, por estupro de vulnerável. O mesmo foi encaminhado para a cidade de Garanhuns, para ser apresentado em audiência de custódia.

A menina M.A.M.M., acompanhada pela mãe, foi conduzida pelo Conselho Tutelar do município a Unidade Regional de Polícia Científica em Garanhuns, para a realização do exame de constatação de violência sexual. O laudo pericial será encaminhado diretamente a Delegacia de Polícia de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário