terça-feira, 1 de outubro de 2019

Dannilo conquista mais benefícios para saúde de Bom Conselho.

Por Assessoria - Em Brasília desde esta terça-feira (01), o prefeito Dannilo Godoy esteve no Ministério da Saúde, junto com Natanael Miranda. Dannilo foi recebido por Dr. Djedah Lisboa, Chefe de Gabinete do Ministro Luiz Henrique Mandetta e pode monitorar junto ao ministério a parte burocrática das obras do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e da UPA 24 horas.
Mas não ficou por aí. Uma grande conquista do prefeito foi à aprovação para aquisição de mais uma ambulância para o município e a adesão a um novo programa: o Saúde na Hora, que foi lançado em maio, pelo Ministério da Saúde, amplia os recursos mensais a municípios que estenderem o horário de funcionamento das unidades de saúde para o período da noite, além de permanecerem de portas abertas durante o horário de almoço e, opcionalmente, aos fins de semana. A iniciativa visa ampliar o acesso da população aos serviços da Atenção Primária, como consultas médicas e odontológicas, coleta de exames laboratoriais, aplicação de vacinas e pré-natal.
O prefeito ainda solicitou recursos para a aquisição de novos equipamentos para UPA e hospital, que beneficiarão a população de Bom Conselho e região. Dannilo segue em Brasília em busca de mais melhorias para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário