quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Adutora do Cinturão Verde tá com a estação elevatória quase pronta.

Por Assessoria - Uma das maiores obras hídricas da história de Bom Conselho está com mais uma fase da obra sendo concluída, se trata da estação elevatória, local que acumulará a água para a distribuição por centenas de casas.

A cada nova semana, a adutora vai avançando e ganhando ainda mais forma. Essa grande obra que está acontecendo na Zona Rural de Bom Conselho. Os trabalhadores estão concentrados na finalização dos serviços na estação elevatória e, nas próximas semanas, uma nova etapa da obra será iniciada.

Quem passa no sítio Lagoa Primeira, local da estação, verifica a grandiosidade e beleza da construção. A adutora é uma conquista do prefeito Dannilo Godoy e beneficiará centenas de famílias do maior setor rural de Bom Conselho. O Cinturão Verde, como é conhecido, tem dezenas de sítios e é uma região muito habitada.

Permanentemente Dannilo vistoria a obra e monitora os trabalhos. Com uma extensão de mais de 35 km, o sistema captará água na Barragem do Bálsamo e levará até a divisa de Bom Conselho com Saloá e Terezinha. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estão acompanhando os trabalhos permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário