sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Gravatá divulga edital de concurso público com 515 vagas.

A Prefeitura de Gravatá, por meio do Instituto de Administração e Tecnologia – Adm&Tec, publicou na segunda-feira (03) o edital do concurso público 2020 de provas e títulos para o preenchimento de 515 cargos efetivos em diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 02 de março de 2020 a 31 de maio de 2020, por meio do endereço eletrônico do SITE da banca organizadora. O pagamento da taxa de inscrição no valor entre R$ 50,00 a R$ 80,00, deve ser realizado até 05 de junho de 2020. O período para solicitar isenção e entregar os documentos comprobatórios é nos dias 2 e 3 de março.

A prova objetiva, para os cargos de nível fundamental e médio está prevista para a data de 19 de julho. Já para os cargos de nível técnico e superior, a data provável é 26 de julho. Os exames serão realizados nos turnos da manhã e tarde, de acordo com o cargo escolhido.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Através DESTE LINK, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Por Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Gravatá - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário