Na terça-feira, 10, a empresa publicitária
responsável da Mac Donald”s do Brasil entrou em contato via telefone com a
Direção do Carnaval de Zé Puluca de Bom Conselho, com a finalidade de fechar
uma parceria publicitária para o carnaval/2020. A parceria busca alavancar
ainda mais as vendas dos produtos da fast food mais consumidos no mundo (MC
DONALD’S), durante o festejo de momo.
A ideia inicial é reunir os bonecos
mascotes da Mc Donald's junto com o boneco e o dragão de Zé Puluca para uma
grande folia. O presidente Carlos Alberto ficou super surpreso com o referido
contato, e encaminhou de imediato o release de Puluca via WhatsApp para o
publicitário responsável pela campanha.
“Nossa realmente por essa ainda não
esperava, a escolha inicial foi baseada pelas inúmeras imagens contidas em
nossas redes sociais. A ideia é reunir os bonecos da Mc Donald’s com os bonecos
do Carnaval de Zé Puluca para uma super campanha publicitária, onde os foliões
escolhidos para serem fotografados com os bonecos da Mc Donald's vão ganhar um
super lanche especial. Demais!!! Me sinto feliz pelo fato de ter sido a Folia
de Zé Puluca escolhida já nas primeiras sondagens desse impactante instrumento
publicitário. Agora é esperar para ver o que vai dá!”, disparou Carlos Alberto, presidente e idealizador do Carnaval de Zé
Puluca.
Por Assessoria de Comunicação do Carnaval
de Zé Puluca
Nenhum comentário:
Postar um comentário