terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Dannilo inaugura na próxima sexta a UBS de Cachoeira do Pinto.

Por Assessoria - A inauguração da UBS Cachoeira do Pinto vai acontecer na próxima sexta-feira(14), às 16 horas. E a população de Cachoeira e região está em festa com essa entrega, agora a UBS está completamente reformada e ampliada.

O prefeito Dannilo Godoy estará junto com toda sua equipe, lideranças comunitárias e vereadores, entregando esse sonho aos moradores de Cachoeira do Pinto e região. A ampliação e reforma da unidade de saúda é fruto de muito trabalho do prefeito Dannilo, que sempre busca viabilizar recursos para Bom Conselho, e agora entrega mais uma obra ao povo. Duas UBS’s foram entregues recentemente: Barra do Brejo e Igreja Nova e mais uma, além dessa da próxima sexta, será inaugurada: Caldeirões dos Guedes.

A UBS vai possibilitar aos moradores da região um local com todo o conforto e estrutura para receberem atendimentos de saúde, próximo da sua casa, e a equipe de profissionais, todas as condições para que possam realizar o trabalho com o máximo de eficiência e cuidados que os pacientes merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário