quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Quarta de Cinzas terá Flamengo na decisão da Recopa, Inter na pré-Libertadores e jogos da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

O Flamengo pode conquistar mais um título, nesta quarta-feira (26). Nove e meia da noite, no horário de Brasília, o rubro-negro recebe o Independiente Del Valle, no Maracanã, na decisão da Recopa, torneio que coloca frente a frente os campeões da Libertadores e Sul-Americana. Como na ida deu 2 a 2, quem vencer fica com a taça. E já que não há o critério do gol qualificado, qualquer empate leva pra prorrogação e pênalti.

Também às nove e meia, Porto Alegre vai parar. A metade vermelha pra torcer. E a metade azul pra secar. No Beira Rio, o Inter decide, contra o Tolima, quem fica com a última vaga do Grupo E, da Libertadores. Que já tem América de Cali, Universidad Católica e Grêmio. Nesse caso, como na ida deu 0 a 0, quem vencer também se classifica. Mas aí existe o gol qualificado, portanto se ninguém marcar a decisão vai para os pênaltis e empate com gols elimina o Inter.

Já a situação do Bahia é bem mais confortável. Pela Sul-Americana, a equipe vai até o Paraguai, enfrentar o Nacional, às sete e 15, depois de ter vencido em Salvador por 3 a 0. Por fim, entre os jogos desta quarta pela Copa do Brasil, destaque para Moto Club e Fluminense, nove e meia. Mesmo horário de Afogados e Atlético Mineiro e do único duelo do dia pelo Paulistão: Corinthians e Santo André, em Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário