quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Carnaval de Zé Puluca 2020 em Bom Conselho foi um grande sucesso.

A edição 2020 do Carnaval de Zé Puluca em Bom Conselho foi um sucesso absoluto. Assim como aconteceu nos anos anteriores, a festa pré-carnavalesca reuniu uma multidão pelas ruas da cidade. A folia de momo arrastou milhares de foliões de todas as faixas etárias, não só de Bom Conselho, mas também de diversas outras cidades, que caíram na folia com o Carnaval de Zé Puluca.
A festa contagiou a todos. Ninguém ficou parado. Foi um show de beleza, alegria, cores e ritmos. Uma animação saudável para toda a família que movimentou Bom Conselho. O evento, que já se consolidou como um dos maiores de Pernambuco, também foi responsável por movimentar a economia da cidade. Diversos setores como salões de beleza, lojas de roupas e calçados, aviamentos, postos de combustíveis, supermercados, bares e restaurantes, entre outros, registraram um incremento especial na procura pelos serviços.
Estimativas dão conta de que cerca de quinze mil pessoas estiveram participando do sétimo Carnaval de Zé Puluca que aconteceu no penúltimo domingo de fevereiro, dia 16, e já deixou muita saudade. A expectativa agora é para a chegada da edição 2021 da festa que mais uma vez promete transformar Bom Conselho em um grande polo pré-carnavalesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário