quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Vereadores de Bom Conselho estiveram reunidos em sessão extraordinária.

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, os vereadores da cidade de Bom Conselho estiveram reunidos em sessão extraordinária que aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade, foram apresentados dois projetos de Lei, sendo um de autoria do Executivo e outro do Legislativo Municipal.
Foram apresentados em plenário o Projeto de Lei nº 001/2020 de autoria do Chefe do Poder Executivo que “atualiza, no âmbito do município de Bom Conselho, o vencimento base dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, atendendo ao disposto na Lei Federal nº 13.708/2018 e dá outras providências”, e o Projeto de Lei nº 001/2020 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal que “dispõe sobre o reajuste dos servidores da Casa Legislativa e dá outras providências”. O reajuste corresponde ao índice do percentual de aumento de salário concedido pelo governo federal, em 01 de janeiro de 2020.
Após serem apresentados em plenário, os projetos de Lei serão encaminhados para análise pelas comissões competentes. A sessão extraordinária aconteceu sob o comando da presidente da Câmara, vereadora Sandra Tenório (PSB). Dos treze vereadores que compõem a atual legislatura, apenas um esteve ausente a sessão.
Os vereadores de Bom Conselho seguem em recesso parlamentar. Eles retornam as atividades legislativas na próxima segunda-feira, dia 17, quando está prevista a realização da primeira sessão ordinária do primeiro período Legislativo de 2020. O momento terá início as 09 horas, e é aberto a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário